Ténis Almeirim Sagra-se Vice-Campeã Regional de Sub18 Femininos

16 Jan

O ténis feminino em Almeirim soma e segue ao conseguir mais uma conquista no escalão de Sub 18 femininos. No passado fim-de-semana a equipa composta por Carlota Féria, Marta Ferreira, Rita Silva, Alexandra Francisco e Alexandra Santos, capitaneada por José Rodrigues e Diogo Narciso sagrou-se vice-campeã regional. A equipa da Associação 20km de Almeirim teve como adversários as equipas do Centro Internacional de Ténis de Leiria (CITL), o Instituto Politécnico de Santarém (IPS) e a C.R.P. Ribafria. Num grupo de 4 equipas venceu os dois confrontos com o IPS e com Ribafria, ambos por 2/1, perdendo unicamente o encontro contra o CITL também por 1/2.

As jogadoras estão de parabéns pela conquista de mais um título para o clube, resultado de bastante trabalho e empenho. Assim juntam mais um título de vice-campeãs ao historial de 5 títulos já conquistados pelo clube no que diz respeito às competições de equipas ao longo dos últimos 5 anos de atividade, um feito de enaltecer.

Entretanto nos restantes encontros do fim-de-semana, a equipa de Sub14 Masculinos perdeu frente à Marinha Grande por 0-5, enquanto a equipa de Séniores venceu o IP Santarém por 3-2 numa excelente vitória. Entretanto devido à chuva, os jogos de Domingo frente ao CT Santarém em Séniores e frente à UD Batalha em Veteranos foram adiados para data a anunciar.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: