Torneio em Santarém, Dominado por Almeirinenses

16 Out

No fim-de-semana de 15 e 16 de Outubro decorreu em Santarém, o Torneio da Gastronomia disputado nos escalões de +35, +45 e +55. Na final do escalão de +35, estiveram presentes dois tenistas de Almeirim, José Rodrigues, que acabou por vencer e Carlos Nunes.

Em +35, José Rodrigues venceu então na final Carlos Nunes pelos parciais de 6-3 e 6-3, num encontro onde o ténis foi bem disputado, com trocas de bolas em agressividade, que entusiasmou o público presente. Ainda neste escalão, Rui Santos venceu a 1ªronda, mas perdeu na 2ª também frente a José Rodrigues por 6-2 e 6-1.

Este é já o 5ºtorneio que José Rodrigues vence esta época, afirmando-se como um dos melhores atletas da região e até mesmo do país no seu escalão.

Em +45, António Arrais perdeu pelos parciais de 5-7 e 3-6, enquanto Vasco Neves e Vítor Lopes perderam no Super Tia-Break dos respectivos encontros. Carlos Dias venceu a 1ªronda frente a Paulo Cabaço, mas perdeu na 2ª ronda por 1-6 e 0-6.

Entretanto no CT Nova Morada, outro veterano do clube, Paulo Afonso, também disputou um torneio este semana, tendo perdido na ronda inaugural frente a Alexandre Sanches.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: