Terminou este Domingo uma das semanas mais intensas dos últimos tempos para a Secção de Ténis da Associação 20km de Almeirim. Desde Guimarães, passando por Abrantes e pela Póvoa de Santo Adrião, vários tenistas do clube estiveram em prova esta semana.
Na III Abrantes Junior Cup, torneio oficial de Sub12 e Sub16, o Ténis Almeirim obteve um resultado histórico, apurando todos os tenistas para o 2ºdia de competição. Em Sub16, Miguel Esteves perdeu apenas na Meia-Final por 6-3, 4-6 e 8-10 no decisivo Super Tie-Break, enquanto em Sub12, todos os tenistas passaram a fase de grupos. No Quadro Final, Tomás Evaristo perdeu frente ao seu colega de equipa Rodrigo Loureiro nos Oitavos-de-Final, após 3 set’s, tendo juntamente com Gonçalo Oliveira e Diogo Esteves sido eliminados nos Quartos-de-Final da competição.
Entretanto, num torneio de nível B de Veteranos disputado na Póvoa de Santo Adrião, no escalão de +35, Carlos Nunes acabou por ser apenas derrotado na final, frente ao 1ºCabeça de Série do torneio, Rodrigo Cristina pelos parciais de 1-6 e 5-7.
Finalmente a equipa de Veteranos +35 disputou o Campeonato Nacional, em Guimarães, tendo obtido excelentes resultados. Na primeira jornada, perdemos por 2-3 frente ao Colégio Nun’Álvares, que viria a ser o novo Vice-Campeão Nacional. Na 2ª jornada frente á Escola de Ténis José Mário Silva, vencemos por 5-0 e na 3ª e última jornada, apesar da excelente réplica, a equipa Almeirinense voltou a perder por 2-3, num resultado decidido no derradeiro encontro.
Deixe uma Resposta